As Garras de Drácula
Em uma bela manhã, Capitão Nemo e Tom Sawyer estavam navegando juntos. Os dois estavam com muita fome, pois estavam no fundo do mar há mais de seis meses. Então decidiram subir. Capitão nemo avistou uma ilha, pularam do submarino e nadaram até ela. Chegando lá, começaram procurar um lugar para passarem a noite e fugir da tempestade que estava começando. Durante a procura encontraram AS Minas do Rei Salomão. Entraram na caverna e encontraram Drácula que os recebeu, alimentou-os, mas depois trancou-os no lugar mais alto das Minas. Lá já estava preso, Doryan Gray que pintava seus quadros e Capitão Nemo perguntou: - O que você está fazendo aqui? E a quanto tempo está nesse lugar? Então Doryan Gray respondeu: - Eu estou condenado, já tentei fugir e não consegui. Drácula logo irá me matar e também irá matar vocês.
Na noite seguinte Drácula entrou na jaula e pegou Doryan Gray e o levou. Naquela noite, Capitão Nemo e Tom Sawyer ouviram vários gritos de Doryan Gray. No outro dia um médico chegou a ilha e estava procurando uma planta para fazer a poção para virar um monstro e acabou entrando nas Minas. Lá ele encontrou a planta, mas o Drácula o prendeu junto com Nemo e Tom Sawyer. Ficaram o dia todo tentando elaborar um plano, pensaram até em pular a janela, mas era muito alto. Então o médico teve a idéia de criar a poção para ele virar monstro e matar Drácula. A noite o Drácula chegou e o médico tomou a poção, transformando-se num monstro e os dois começaram a lutar. Enquanto isso o Capitão Nemo e Tom Sawyer tentaram fugir, mas Drácula os pegou, já que na luta havia matado o Monstro. Prendeu-os novamente e logo perceberam que Drácula lutava sozinho, porém não estava sozinho e sim com o Homem Invisível que também estava preso o tempo todo com os dois , mas ninguém o via. O Homem Invisível Conseguiu matar o Drácula com uma estaca de prata. Libertou Capitão Nemo e Tom Sawyer que ficaram muito agradecidos. E os três navegaram juntos pelos sete mares.
Aluno: Leonardo Dalla Possa
Um comentário:
Inovação pedagógica e criatividade. Dois grandes requisitos do profissional da educação competente existencial.É preciso ousar e recriar os cenários e as formas de envolver os aprendizes. Isso só será possível de envolvido estiver o educador. Paixão e compromisso no que faz revelam resultados diferenciados e promotores da eficiência. Parabéns professora esse é o seu perfil.
Um abraço carinhoso
Cleusa
Postar um comentário